QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Traficante Nem, disse que Lula é seu ídolo,e Beltrame é inteligente

 Traficante foi capturado na mala de um carro importado na semana passada
"Meu ídolo é o Lula. Adoro o Lula. Ele foi quem combateu o crime com mais sucesso. Por causa do PAC da Rocinha. Cinquenta dos meus homens saíram do tráfico para trabalhar nas obras. Sabe quantos voltaram para o crime? Nenhum. Porque viram que tinham trabalho e futuro na construção civil.”.

A declaração do traficante Nem da Rocinha, um dos homens mais procurados do Rio de Janeiro até semana passada (quando foi capturado), revela um pouco da personalidade do criminoso.

Em entrevista à repórter Ruth Aquino, da Revista Época no último dia 4, o traficante elogiou o secretário de segurança pública José Mariano Beltrame e disse que aprova o projeto de instalação de Unidades de Polícia Pacificadora.
"“Um dos caras mais inteligentes que já vi. Se tivesse mais caras assim, tudo seria melhor.
 Ele fala o que tem de ser dito.
UPP não adianta se for só ocupação policial. Tem de botar ginásios de esporte, escolas, dar oportunidade (...)", disse.

Sobre o fato da facção Amigos dos Amigos, à qual pertence, proibir a venda de crack nos morros que domina, Nem explicou:

"Não negocio crack e proíbo trazer crack para a Rocinha. Porque isso destrói as pessoas, as famílias e a comunidade inteira. Conheço gente que usa cocaína há 30 anos e que funciona. Mas com o crack as pessoas assaltam e roubam tudo na frente".
Fonte:Jornal do Brasil

Nenhum comentário: