QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Deslizamentos matam 8 em Sapucaia. Mais de 10 estão desaparecidos

Foto: Marcelo Piu/ Agência O Globo

Deslizamento na rua dos Barros, em Sapucaia, matou ao menos sete pessoas

Pelo menos oito pessoas morreram em deslizamentos ocorridos no distrito de Jamapará, em Sapucaia, no Centro Fluminense, na madrugada desta segunda-feira (9).

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, em um dos deslizamentos, na rua dos Barros, sete casas foram soterradas e sete pessoas morreram, entre elas duas crianças de três anos. Segundo o órgão municipal, mais de dez moradores estariam desaparecidos, mas não dá para precisar o número.

Em um outro deslizamento, desta vez na rua Balbina Teixeira de Assis, um homem também morreu após sua casa desabar. Em outros seis locais do distrito, segundo o secretário municipal de Planejamento, Marco Antônio Teixeira, também houve deslizamentos.

O secretário informou que voltou a chover forte na região mas as buscas não foram interrompidas.
Desde ontem, a rodovia Lúcio Meira está fechada nos quilômetros 152 (em Bemposta) e 122 (Sapucaia), pois houve quedas de barreiras nos dois sentidos.

Chega a 7 o números de cidades do Rio em situação de emergência

A cidade de Aperibé, no noroeste fluminense, decretou estado de emergência hoje (7), aumentando para sete o número de municípios em situação de emergência. As cidades que já estavam nessa condição, após o transbordamento dos rios da região, são: Laje do Muriaé, Santo Antonio de Pádua, Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira e Miracema.
Fonte: IG

Nenhum comentário: