QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Garoto morre após marcar gol,e comemorar com pai e avô


Foto:Divulgação
O jogo já estava 4 a 0 para a equipe local, o AFC Saints, quando o jovem inglês Liam Wood, 13 anos, marcou o quinto gol de sua equipe contra o Stafford Falcons, poucos minutos antes do árbitro apitar o fim do jogo. O menino, então, correu para comemorar o gol com seu pai e avô, que o acompanhavam na plateia.

Enquanto voltava para o campo, o garoto caiu desmaiado. O pai tentou desesperadamente ressuscitá-lo enquanto uma ambulância foi chamada.

Liam foi levado para o Hospital Universitário de Staffordshire, mas não resistiu à convulsão e faleceu assim que chegou ao local.

O técnico do time Mark Lawton disse ao jornal britânico Daily Mail que Liam merece tributos porque era um rapaz sensacional. “Liam ia à escola com meu filho, Joseph. Toda vez que ele vinha treinar não podia esperar para jogar, logo pegava as bolas. Você não poderia encontrar algum rapaz mais agradável. Ele era uma criança atlética e apesar de pequeno podia correr”,

O clube está reunindo fundos para fazer uma homenagem ao garoto. Eles querem depositar flores e velas em um banco próximo ao campo em que ele costumava se sentar. Também criaram uma página do Facebook (https://www.facebook.com/pages/RIP-Liam-Wood/165214116916285) em memória de Liam para que ele nunca seja esquecido.

Nenhum comentário: