QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Prefeitura de Angra ganha frota de carros para Defesa Civil da cidade

No dia 11 de janeiro, o prefeito em exercício Essiomar Gomes esteve no Centro de Treinamento da Polícia Militar do Rio de Janeiro para a assinatura do termo de entrega e recebimento de bens móveis com os prefeitos contemplados com a entrega de 174 viaturas para nove municípios. O prefeito recebeu das mãos do governador Sérgio Cabral uma chave representando todos os veículos para a Prefeitura de Angra dos Reis.

Os municípios contemplados foram Angra dos Reis, Magé, Niterói, Araruama, Areal, Três Rios, Bom Jardim, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro. Angra ganhou 25 vcarros, 18 Gols e sete Blazeres, todos equipadas com tecnologia que ajudam no trabalho de defesa civil. Os carros foram reformados e doados pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Estavam também presentes no evento o vice-governador Luiz Fernando Pezão, o secretário do estado de Segurança, José Mariano Beltrame, o comandante da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Costa Filho, e os prefeitos e representantes dos municípios contemplados.
Informação:PMAR

Nenhum comentário: