QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vândalo deixa bairro sem água

Bairro da Santa Rita ficou sem abastecimento 
d´água no fim de semana.Segundo informação de moradores,o problema ocorreu devido ação de vandalismo praticado por um morador do bairro,que é viciado,e quando fica doidão sai quebrando tudo pela frente.
Desta vez,o dito cujo,fumou o cigarro do demo, e foi lá no reservatório de água que abastece uma grande parte do bairro,e desceu a marreta até estourar a caixa de 10 mil litros.
Os moradores chamaram o saae (Serviço Autônomo de Aguá e Esgoto), que deslocaram uma equipe a localidade,até as 13hs o problema já estava solucionado.
''O funcionário do saae fez uma emenda na tubulação para abastecer a adutora, porém,esta medida foi apenas um paliativo,já que esta caixa que foi retirada é muito importante,ela funciona como reservatório secundário,em caso de danos no sistema,ela garante o fornecimento- Disse um morador.

Falta segurança
Alguns moradores temem a volta do cara da marreta,uns disseram que ele pretende por veneno na caixa d´água para matar todos do bairro.
Isso realmente,é de causar preocupação,quem teve coragem de quebrar uma  caixa desta,pode sim cometer uma loucura maior.
Espero que o saae toma providencia urgentemente,estes reservatórios são muito vulneráveis,precisam ter mais cuidado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thank you for any other magnificent post.
Where else could anyone get that kind of information in such a perfect way
of writing? I have a presentation subsequent week,
and I'm on the look for such info.

Visit my website :: voyance gratuite