QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Monsuaba ganha escolinha de futebol do Vasco da Gama

A comunidade da Monsuaba ainda está comemorando a implantação do núcleo da escolinha do Vasco da Gama, inaugurado no último dia 6. É um projeto do vereador Jorge Eduardo Mascote que atende 160 crianças entre 06 e 17 anos.

Os alunos terão aulas sempre quartas e sextas-feiras, manhã e tarde, no campo de futebol Elias José Rabha, conhecido como Independente.
Para o vereador Jorge Eduardo Mascote a ampliação do projeto para outras comunidades é um objetivo do gabinete em parceria com o Clube de Regatas Vasco da Gama, na figura do presidente e deputado estadual, Roberto Dinamite.

“Ocupar o tempo ocioso dessas crianças e adolescentes pra mim é fundamental, porque esporte além de ser saudável para o corpo e mente é fundamental para formação do caráter dessas crianças que são o presente desse País” – disse Jorge Eduardo satisfeito com mais essa conquista. A Monsuaba é o segundo bairro beneficiado com o projeto, depois do Frade.

Entre as autoridades presentes estavam, o prefeito em exercício Essiomar Gomes, o coordenador geral do núcleo das escolinhas do Vasco no Brasil, Moacyr Delorme e o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que agitou a garotada e a torcida vascaína. Dinamite reafirmou a parceria com Jorge Eduardo. O presidente do Vasco da Gama, não poupou elogios à iniciativa do vereador colocando-se á disposição do amigo para apoiá-lo em qualquer projeto que vise atender crianças, jovens e adolescentes com esporte.

Roberto Dinamite distribui autógrafos na Monsuaba
A inauguração foi marcada pela presença do deputado estadual e presidente do Vasco, Roberto Dinamite, que teve fôlego para autografar tantas camisas. Além das 160 crianças que serão beneficiadas com o projeto, Dinamite também posou para fotos com os moradores e autografou até bolsas.


Uma manhã de presente em dose dupla para os moradores e vascaínos do bairro Monsuaba, no dia em que Angra comemorou 510 anos, os moradores ganham um projeto social, que é a escolinha de futebol. Dinamite disse ainda que o Angra dos Reis Esporte Clube, terá seu apoio para formação do time para a campanha em 2012.

Nenhum comentário: