QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adolescente aparta briga e morre após mordida no pescoço em SP

Do G1 SP
O estudante William Borges do Nascimento, de 17 anos, morreu vítima de uma mordida no pescoço em uma residência na Vila Santista, na Zona Norte da capital, por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (11), segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. O agressor fugiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que o adolescente e um primo dele, de 16 anos, foram até a casa de uma vizinha - uma garçonete de 28 anos - para apartar uma discussão entre ela e o irmão dela, de 26 anos.

Após a discussão, a mulher foi para a casa de uma amiga e o servente continuou no local com os dois menores. Os rapazes tentaram segurar o homem, que começou a se debater.

Na intenção de se soltar, o servente mordeu a vítima na região do pescoço e fugiu. Ao voltar para casa, a garçonete percebeu que o estudante estava ferido e tentou levá-lo com vida ao hospital Cachoeirinha, mas a vítima morreu no caminho. A morte foi comprovada no mesmo hospital.

A mulher esclareceu à polícia que o agressor é dependente químico e já havia sido preso duas vezes. A mulher afirmou ainda que no momento do fato ele aparentava estar sob efeito de drogas. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, no 13º Distrito Policial, da Casa Verde.

Nenhum comentário: