QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bebê de 5 meses pode ter sido vítima de abuso sexual em Volta Redonda

 Volta Redonda

Um bebê de cinco meses pode ter sido vítima de abuso sexual em Volta Redonda. A menina deu entrada ontem (7), no Cais do Aterrado, com febre alta. Foram realizados diversos procedimentos para identificar a causa da febre e um exame de urina teria constatado a presença de sêmen no corpo da criança.

Após o atendimento, a menina foi encaminhada para o Hospital São João Batista. De acordo com o assistente social do hospital, Ailton Carvalho, o bebê deu entrada na unidade às 23h de ontem (7) e foi atendido por uma ginecologista. A médica solicitou um novo exame de urina, que comprovou a presença do sêmen.

Ainda segundo Ailton, a menina foi levada novamente para o Cais do Aterrado, onde continua internada. Quando receber alta, ela será levada ao IML (Instituto Médico Legal), para realizar exame de corpo de delito, que comprovará ou não se o bebê foi vítima de abuso sexual.

O conselheiro tutelar Antônio de Souza Luiz, disse que a mãe da criança tem 14 anos, mora com a avó e um tio, no bairro Retiro. Ela e a avó já foram ouvidas no Conselho Tutelar de Volta Redonda.

A adolescente é mãe solteira e não sabe explicar o que aconteceu.
Leia mais: Diário do Vale

Nenhum comentário: