QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jornalista Mário Randolfo Marques Lopes,foi executado em Barra do Piraí

Barra do Piraí
O jornalista Mário Randolfo Marques Lopes, de 50 anos, e a noiva dele - cujo nome ainda não foi informado - foram assassinados na madrugada de hoje (9), por volta de 1h30, em Barra do Piraí. Eles teriam sido rendidos na casa da mulher, no Centro, e levados até a localidade conhecida como Estrada das Rosas, no bairro Minuano, onde foram executados. Cada uma das vítimas foi atingida com um tiro na cabeça.

O duplo homicídio foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí), mas ainda não há informações sobre suspeitos e as circunstâncias do crime. Segundo policiais militares do 10º Batalhão, a mulher era magra, branca, vestia calça jeans, blusa estampada e sandália. Já o jornalista estava vestindo calça jeans, blusa estampada e botas. A polícia não conseguiu testemunhas do crime.

Mário Randolfo era de Vassouras, onde trabalhava como chefe de reportagem de um site jornalístico. Em julho do ano passado, o jornalista já havia sido baleado dentro da própria casa, supostamente após ter reagido a uma tentativa de assalto. Na época, Mário chegou a ficar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Universitário.

Nenhum comentário: