QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Wando sai do CTI esta semana

Foto: Divulgação
Rio - Fãs de Wando podem começar a comemorar. O cantor deve deixar o CTI do Biocor Instituto, em Nova Lima, Minas Gerais, e ir para o quarto até o próximo fim de semana. Animado com a recuperação, ele ontem mandou um recado aos fãs através de um bilhete exibido pelo ‘Fantástico’. “Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem”, escreveu.

O cantor foi internado há uma semana em estado gravíssimo com risco de morte,após sofrer um infarto. Ele foi submetido a um cateterismo e, depois, a uma cirurgia de ponte de safena, além de uma traqueostomia para preservar suas cordas vocais.

Segundo o boletim médico divulgado ontem, Wando está se recuperando muito bem e acordou bem-humorado, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

Poucos dias antes da internação, o cantor procurou seu médico particular, José Carlos Dionísio. “Ele relatou dor no estômago, gases e (dor) na mandíbula”, contou o médico em entrevista ao ‘Fantástico’. Wando foi internado e os exames constataram várias lesões severas em suas artérias.

“O infarto foi grande, mas teria sido muito maior se não tivesse sido tratado rapidamente”, explicou o médico Herberth Miotto, coordenador do CTI do Biocor Instituto.
 Fonte:O DIA 

Nenhum comentário: