QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Adenílson Vidal lança pré-candidatura a prefeito de Angra dos Reis pelo PSDB

Foto do Facebook
Aconteceu na última sexta-feira (13), em Angra dos Reis, a primeira convenção do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O grupo lançou Adenílson Vidal como pré-candidato à prefeito. Na primeira convenção do partido, pré-candidatos e presidente de vários grupos políticos da Costa Verde estiveram presentes no evento que aconteceu no Clube Comercial, no Centro da cidade.

- A nossa expectativa é de que o PSDB se firme em Angra dos Reis, por conta disso escolhemos o nome do Vidal para disputar as majoritárias desse ano. Dessa forma, a pedidos de muitos, vamos disputar as eleições para prefeito com um candidato que agrada a todos nós - disse o presidente do PSDB em Angra, Carlos Roberto Saraiva.

Para o pré-candidato Vidal já estava na hora da legenda lançar um nome para as eleições da cidade.

- O PSDB em Angra conseguiu fazer uma reestruturação recorde. A nossa proposta inicial era estudar o quadro, antes de lançar alguém. Mas há tempos venho estudando, e hoje me considero mais do que preparado para ajudar a nossa cidade. Não dá mais para ver Angra dos Reis passando por necessidade sendo que é um dos municípios mais ricos do Estado. O que nós passamos em Angra não é para o nosso povo - ressaltou ele.

Ainda segundo Vidal, a cidade precisa de novos rumos políticos, pois há muitas mazelas que as autoridades já têm o conhecimento, mas não fazem nada.

- Por isso, precisamos focar nossas propostas nas soluções para os principais problemas da população. Precisamos renovar, precisamos de projetos que realmente fazem bem ao povo de Angra dos Reis - afirmou o pré-candidato.

Estiveram presentes na convenção ainda representantes do PT, PR, PPS, PSB e PDT, além de políticos de toda a região.

- Foi um ato pluripartidário, pois todos os partidos presentes no encontro possuem a mesma vontade que o PSDB, de mudar a cidade de Angra dos Reis. O que está faltando nessa cidade é honestidade e caráter - destacou o deputado estadual e presidente regional do partido, Luiz Paulo.

Diário do Vale

Um comentário:

Anônimo disse...

Um bom nome. Pena não ter continuado.