QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 8 de maio de 2012

Cordeiro visita bairro Santa Rita,

O vereador Cordeiro e sua equipe visitaram o bairro da Santa Rita I e Santa Rita II com uma tenda montada próximo ao Mercado da Praia. Dezenas de moradores participaram levando suas reivindicações e sugestões de melhorias para a comunidade.

O Gabinete de Rua do vereador Cordeiro vem percorrendo diversas comunidades da região durante todo o mandato, e agora está retornando para dar explicações das ações promovidas anteriormente, e para novas reivindicações. Estamos retornando e mostrando para a população que as reivindicações dos moradores foram transformadas em indicações, requerimentos e ofícios, agora cabe somente e exclusivamente do prefeito para executar estas obras, pois volto a dizer o vereador não tem o poder de fazer obras, nós solicitamos e cobramos, mas quem as realiza é o prefeito.
                                             
                                 -DUDU da Santa Rita-
"Nossos problemas aqui são muitos, estamos esquecidos pelo poder público, nós não temos área de lazer, não temos posto de saúde, não temos uma escola, não temos quadra, não temos saneamento básico, não temos nada. A prefeitura deixou os moradores construir aqui, legalizou a instalação de água, luz, colocou asfalto e agora diz que existe uma área de preservação, nós queremos andar na legalidade, só que a prefeitura não quer isso, semana passada eles vieram aqui e disseram que iriam demolir, ao moradores estão com medo, tem morador que está entrando dentro de casa sem embolso com medo da demolição, é um absurdo o que eles estão fazendo com a gente. A prefeitura não quer deixar o bairro “Crescer”. Finalizou Sr Eduardo.
                                       
                               -CORDEIRO-
-A Santa Rita hoje não é mais meramente uma rua ou duas, a Santa Rita hoje é um bairro grande que fica dentro do Bracui, e a prefeitura deveria olhar com carinho para estes bairros, tem que atender mais, fazer uma visita pelo menos uma vez por semana uma visita num bairro diferente, o meu gabinete faz isso, a cada final de semana estamos visitando uma comunidade do nosso município, porque a prefeitura não pode fazer isso. A prefeitura não esta fazendo o seu papel que era para fiscalizar ou então vir até aqui e legalizar o que ela deixou ocupar de maneira irregular e que hoje o morador precisa que se legalize isso para ter a tranquilidade de poder dormir tranquilo.
Fonte:Blog do Cordeiro

Nenhum comentário: