QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Príncipe Charles apresenta previsão do tempo na tv escocesa

O príncipe Charles surpreendeu nesta quinta-feira os espectadores da BBC da Escócia quando apareceu na tela apresentando, entre brincadeiras, a previsão do tempo no boletim informativo de meio-dia.

O herdeiro do trono e sua esposa, Camilla, visitaram hoje a sede da emissora britânica em Glasgow para comemorar o 60º aniversário da rede pública na Escócia, ocasião que Charles aproveitou para colocar-se na pele de um homem do tempo.

Os espectadores do boletim informativo escutaram a apresentadora Sally Magnusson dizer que estava emocionada por anunciar que a equipe de informação meteorológica contava com um novo membro e lhe deu passagem dizendo: "Vossa alteza....".

Charles começou então a falar com o mapa do tempo às suas costas e, com bastante naturalidade, explicou que a previsão era de "frio, chuva e vento com temperaturas de oito graus", motivo pelo qual o herdeiro ao trono britânico brincou: "Graças a Deus não é um feriado bancário".

O mapa que apareceu em tela contava com a particularidade de assinalar especialmente as residências que a família real tem na Escócia.

O príncipe Charles, que utilizou o típico teleprompter com o qual os apresentadores leem o roteiro, anunciou "potenciais rajadas de vento sobre Balmoral" - sua residência real favorita - e por isso exclamou de maneira espontânea: "Quem demônios escreveu isto?"

Nenhum comentário: