QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Criança de 3 anos é atropelada pela vizinha, e populares incendiaram o carro e a casa da motorista em Volta Redonda/RJ



Duas pessoas morreram atropeladas na noite de ontem (10), por volta das 20h, em Volta Redonda. Uma das vítimas é uma criança de 3 anos.

De acordo com informações da polícia, Ramon Vieira da Silva, foi atropelado na Rua Central, no bairro Belo Horizonte, pela própria vizinha. O menino teria aberto o portão de casa, saído para a rua, e aparecido repentinamente na frente do automóvel. A mulher, de 48 anos, dirigia um Monza, placa não informada, e disse na delegacia que não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. A criança morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, populares teriam tentado linchar a mulher, porém ela conseguiu fugir pulando o muro da casa do irmão e se refugiando no local. Os moradores então teriam tombado o carro, ateado fogo no veículo e posteriormente na casa dela. Segundo informações de vizinhos, a mulher morava com o filho - que é cadete da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) -, porém nenhum dos dois estava em casa no momento que a residência foi incendiada. Foi necessária intervenção da Polícia Militar, que precisou usar spray de pimenta para conter os populares.

A irmã da motorista acionou a polícia à pedido da mulher e solicitou escolta para que ela pudesse comparecer à delegacia. A mulher foi até a 93ª DP (Volta Redonda), onde prestou depoimento. Segundo policiais civis, ela estava em estado de choque. A polícia acredita que o acidente não passou de uma fatalidade e que a mulher não teve culpa do ocorrido.
Na rua onde o acidente ocorreu, as informações se divergem, apesar de muitas pessoas alegarem não terem visto o momento exato do atropelamento.

- Estão comentando que a mulher saiu continuou andando com o carro depois de bater no menino que estava brincando na rua. Um homem ainda tentou tirar ele da frente do carro puxando pelo braço, mas teve como - relatou um jovem que mora no local.

De acordo com informações da Funerária Municipal de Volta Redonda, Ramom será sepultado às 16h de hoje (11), no Cemitério Municipal Isidorio Ribeiro. Ramon tem mais sete irmãos.

Diário do Vale 

Nenhum comentário: