QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mulher teria sido estuprada por dois homens em hospital de Volta Redonda-RJ

 Volta Redonda
Uma mulher teria sido vítima de estupro, na manhã de hoje, dentro de um hospital. Segundo informações registradas na 93ª DP, o crime teria sido cometido por dois homens, que seriam funcionários da unidade hospitalar. A vítima, que também é funcionária do hospital, estaria debilitada, estando impossibilitada de comparecer à delegacia. A ocorrência foi registrada a partir do relato de uma testemunha, que também trabalha na unidade de saúde.
A testemunha disse que encontrou a mulher desacordada dentro do hospital. Ela contou que a funcionária teria sido dopada e estuprada por dois homens. A perícia foi até o local e encontrou um medicamento, que teria sido utilizado para dopar a vítima.
A polícia entrou em contato com uma médica para saber sobre o medicamento, que, de acordo com ela, provoca a perda dos sentidos. No entanto, a profissional explicou que o efeito do medicamento é rápido e, já que a vítima ainda se encontrava dopada, ela acredita que o remédio pode ter sido misturado com outra substância, o que teria causado a potencialização do efeito.
Conforme contou uma funcionaria do hospital, e amiga da vítima, a mulher estaria com picadas de agulhas nos braços e com escoriações pelo corpo, devido ao suposto abuso sexual.
A polícia está investigando os possíveis suspeitos e aguarda os resultados da perícia e do exame de corpo de delito.

Diário do Vale 

Nenhum comentário: