QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Viação senhor do bonfim, o drama continua

Esta empresa tem cada bobagens,que as vezes parece ser uma aprendiz de primeira viagem.
Pela idoneidade que ela se diz ter,e até pelo pioneirismo no transporte público nesta cidade,já deveria ter adquirido experiência o suficiente para não cometer estes erros corriqueiros  cotidianamente.
Não é possível que eles não tenham conhecimento destes pequenos deslises que acabam-se transformando em problemas gigantescos para o pobre infeliz do usuário deste maldito coletivo.
Quantas vezes precisamos falar que estas geringonças é para servir o público,para isso pagamos e temos o direito de reclamar,opinar e exigir um serviço de qualidade.

Ninguém aquenta mais a estupidez de alguns motoristas mal educado,que vire e mexe entram em atrito com passageiros,param fora dos pontos,arrancam bruscamente com senhoras grávidas ou com crianças em pé no corredor do ônibus,e quando eles deveriam agir fazem vistas grossas. Os bancos exclusivos para especiais,grávidas,idosos,cadeirantes, estão sempre ocupados por jovens (folgados) que fingem as vezes estarem dormidos para não levantar.

Outro problema terrível é estes malditos aparelhos de som que alguns idiotas insistam em fazerem competições de horrores,e haja ouvidos e paciência para suportar este martírio.
Mas o maior problema deste transporte é sem duvida,a falta de respeito da empresa para com os passageiros.

Porque precisam dificultar tanto a vida da gente assim hein?
Põem limites de lotação nessas gerigonças pelo amor de deus..

Porque não abrir a porta central para facilitar a saída,e com isso evitariam constrangimentos,e desperdício de tempo?

Por favor gente,sejam um pouco mais inteligentes.
Errar é humano,persistir no erro é imbecilidade.

Escrevi este recado aqui no blog,porque não consegui entrar no chat da empresa,mandei emails não obtive resposta,telefonei para reclamar,me pediram até numero de documentos e endereços.

Por aí nota-se que não querem ouvir ninguém.Afinal é a senhor do bonfim,e isso não é pouca b.....

Nenhum comentário: