QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 12 de maio de 2012

PMDB indica dois nomes para vice de sua própria chapa

 (foto Facebook)
(foto blog vereador mascote)
Cresceram as chances de o PMDB lançar uma majoritária "puro sangue" na cidade. O presidente do diretório municipal do partido, Marcos Silva, revelou que a sigla propôs dois nomes para acompanhar o pré-candidato Fernando Jordão na disputa pela chefia do Executivo.Segundo Marcos, o próprio PMDB está no páreo para compor a majoritária que deverá ser encabeçada pelo deputado federal.
- Internamente, temos dois pré-candidatos a vice: a jornalista Daniele Assif e o vereador Jorge Eduardo Mascote - divulgou.
No entanto, a composição da majoritária não estaria restrita ao ninho peemedebista, conforme salientou o presidente.
- A escolha não será limitada às nossas indicações. É claro que podemos acatar as sugestões de outros partidos da base aliada, visando até mesmo acertar na escolha do eleitorado - analisou.
Silva destacou que a partir dos próximos dias a triagem em busca do vice do PMDB será intensificada.
- No próximo fim de semana, vamos acelerar as conversas com as siglas amigadas, para acertar o quanto antes essa definição - disse.
E, por falar em correligionários, o líder peemedebista mencionou quais são as expectativas da legenda no tocante ao número de aliados: "Trabalhamos com a possibilidade de ter entre 10 e 15 partidos na coligação majoritária".
Para finalizar, Marcos previu quando deverão acontecer a convenção partidária do PMDB de Angra: "Nossa intenção é fazer a convenção entre os dias 10 e 15 de junho"

Nenhum comentário: