QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 26 de maio de 2012

Neymar ´pula` o Corinthians e já mira final contra o Boca Juniors

São Paulo – Com o Santos classificado para a semifinal da Libertadores – os jogos contra o Corinthians serão nos dias 13 e 20 de junho- Neymar, que viaja hoje à noite para se reunir à Seleção Brasileira nos Estados Unidos, deu entrevista ontem e falou do seu desejo de conquistar seu segundo título da competição pelo Peixe, repetindo o feito da geração de Pelé.

Confiante, Neymar lembrou que o time que tinha o Rei foi campeão em cima do Peñarol (62) e conquistou o bi vencendo o Boca Juniors (63), traçando um paralelo do que, ao seu ver, vai se repetir. No ano passado Neymar e companhia foram campeões vencendo a equipe uruguaia. Agora o atacante “viaja” com a possibilidade de também vencer os argentinos na final.

Mas, teria Neymar esquecido de que, antes de tentar o tetra, o Santos terá de passar pelo Corinthians? O jogador revelo que, embora respeite muito o Corinthians e o Universidad de Chile, que fará a outra semi com o Boca, acredita a história pode se repetir. E com o mesmo final, claro.

“Posso estar ficando meio maluco, mas vejo se repetir, sim. Em 2011, fomos campeões em cima do Peñarol. Agora, temos condições de vencer o Boca. Claro que respeito demais o Corinthians, um time fortíssimo. Mas estou aqui viajando na maionese: quem sabe isso tudo não pode acontecer de novo?”, comentou o jogador.

Semifinal

Falando mais detalhadamente sobre a semifinal brasileira, Neymar destaca que o Corinthians tem uma equipe forte e um treinador competente, mas acredita que o Peixe passa à final.
“A cada jogo, eles (o Corinthians) se superam e ganham mais confiança. Além disso, têm um elenco fantástico, com jogadores capazes de decidir qualquer partida”, afirmou. Mas, por outro lado, Neymar garante que o Santos chega forte para decidir uma vaga na final. Ele acredita que a vitória sobre o Vélez injetou muita confiança na equipe santista, que não jogou bem em nenhuma das duas partidas, mas mostrou frieza na hora de decidir.

Nenhum comentário: