QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 24 de maio de 2012

'Sonho foi apenas adiado', diz Rodrigo Caetano sobre Libertadores


O segredo é a continuidade. O diretor executivo de futebol tricolor, Rodrigo Caetano, assumiu os microfones nesta quinta-feira em Álvaro Chaves e mostrando otimismo, revelou que o sonho da Libertadores foi apenas adiado. A razão para tamanha confiança? O trabalho desempenhado nos últimos anos, que tem colocado o Fluminense sempre nas fases decisivas das competições que disputa. Fazendo jus ao hino do clube, composto por Lamartine Babo, para o dirigente, quem espera sempre alcança.

"O saldo é positivo. Vejo a Libertadores apenas como um sonho adiado. Se seguimos uma lógica, estamos próximos de uma conquista, já que o Fluminense vem disputando bem nas últimas temporadas. E vamos atrás de mais uma vaga neste Brasileiro e também do título.

O final da partida contra o Boca Juniors na última quarta-feira sentenciou a eliminação da Libertadores da América, entretanto, ao contrário de vaias e reclamações dos torcedores, o Engenhão foi reduto de aplausos e agradecimentos pelo desempenho dos atletas em campo. Orgulho compartilhado por Rodrigo Caetano.

"Nossa linha de conduta permanece. Conseguimos resultados que mostram e provam que o nosso caminho é o correto. A ferida ainda dói, mas o sentimento é de orgulho. O que a torcida sentiu aplaudindo o time é o que sentimos. Já realizamos uma reunião com todos no futebol e projetamos o Brasileiro. A tristeza tem de acabar hoje."

Por falar no Brasileirão, o dirigente mostrou convicção nas possibilidades do Tricolor conquistar o tetra-campeonato brasileiro e elevou a instituição ao patamar de favoritismo.

"Somos um dos favoritos e não vamos fugir disso."

Para ratificar as palavras de Rodrigo Caetano, o Fluminense enfrentará o Figueirense no próximo domingo ás 18h30 no Engenhão. Na partida de estreia os comandados de Abel Braga venceram o Corinthians por 1 a 0 no Pacaembu.

Nenhum comentário: