QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 20 de maio de 2012

Onde estão as "ortoridades" municipais que não veem isso??



Este lixão da Jaqueira já ultrapassou o limite tolerável.



Hoje visitei um amigo na Rua Dallas,e ao passar por este local,não consegui suportar o mau cheiro exalado deste lixo e resolvi então fazer estas fotos para chamar atenção das nossas autoridades e lideranças comunitárias. É inacreditável a tamanha falta de educação e consciência por parte dos moradores e principalmente por parte das pessoas que são responsáveis pela administração deste bairro.

Será que este pesadelo não vai acabar nunca?



  • Gente,não vivemos mais na era da pedra,isso ai é coisa de submundo. Interessante é que o Frade talvez seja um dos bairros onde concentra o maior numero de pessoas representante de políticos,tenho certeza que tem assessores de todos vereadores aqui,sem falar que um bando de CCs da prefeitura circulam diariamente por estes locais,conhecem estes problemas crônicos na comunidade,e não tomam nenhuma atitude para solucioná-los,aliás eles fingem que não são problemas deles.
  • Sinceramente! Estou de saco cheio.
  • Esta semana fiquei sabendo que o prefeito Tuca tem acessado frequentemente o blog, quero agradecê-lo pela honra, e aproveito para pedir mais uma vez a sua excelência, uma atenção para o 4º distrito, principalmente na questão dos resíduos sólidos, a Secretaria de Meio Ambiente parece estar engessada, com a saída do péssimo secretário Marco Aurélio acreditei que os problemas enfim seriam solucionados,porem até agora não houve avanço nesta questão.
  • Nossas expectativas mais uma vez foram frustradas.
  • Deixo bem esclarecido aqui,que não tenho problema pessoal e nem político com ninguém.
  • Só não suporto a falta de vontade e a incompetência de alguns sujeitos que se dizem "ortoridades" municipais.

Nenhum comentário: