QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Suposto vídeo da ex-BBB Renata fazendo sexo com ex-namorado vaza na internet


 Fiquei sabendo! Um suposto vídeo contendo cenas íntimas da ex-BBB Renata com Filipi Soldati, seu ex-namorado, está rolando na net. No final de abril, algumas fotos da loira tinham sido divulgadas por ele no seu Twitter, mas as mesmas foram apagadas logo em seguida.

No suposto vídeo, tem cenas de sexo entre o casal, mas o ex de Renata nega a autoria da divulgação do vídeo na net e diz que foram hackers.
Ele escreveu em seu microblog: "Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos. Putz..."
O ex-BBB Marcelo também escreveu sobre o suposto vídeo: “Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-bbb12 publicou na internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata",
O ex-namorado de Renata, ainda teria falado em entrevistas que a ex era ninfomaníaca, e ainda falou da vida íntima dos dois. Quem não lembra, que na casa dos brothers, Renata ficou com Jonas e Rafa, e teria trocado carícias com Ronaldo embaixo do edredom.
Por: Washington Luiz


 Aqui está o Vídeo 

Um comentário:

Uploads Imagens disse...

Super Nude

Fotos picantes de novinhas