QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 19 de maio de 2012

Cartunista desenha Jesus e Freddie Mercury como casal homossexual


Foto: MR.Fish
Arte mostra Jesus em um relacionamento com o ex-Queen, Freddie Mercury

A ima­gem acima foi feita pelo artista Mr. Fish e pos­tada pelo blog espe­ci­a­li­zado em car­tum Cagle Post. O autor afir­mou em entre­vista que a ins­pi­ra­ção sur­giu depois que o estado ame­ri­cano da Carolina do Norte votou pelo bani­mento do casa­mento gay.

O dese­nho é cla­ra­mente pro­vo­ca­tivo e mos­tra Jesus Cristo em um rela­ci­o­na­mento com o ex-líder do Queen, Freddie Mercury. As rea­ções sobre o car­tum foram bem vari­a­das, mas segundo Fish, a ideia era evi­den­ciar a hipo­cri­sia dos que uti­li­zam a Bíblia para con­de­nar o casa­mento gay nos EUA.

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu acho engraçado nisto tudo é que estes homossexuais podem escadalizar os heteros, as igrejas, as mulheres, as crianças, mas quando falamos que não concordamos com as praticas deles, eles nos acusam de homofobia, acho isso ridiculo e desde já devemos promover debates, projetos e caminhadas a favor dos direitos iguais, se eles não suportam a opnião alheia, nós também não somos obrigados a aceitar a falta de respeito deles. Direitos iguais já.