QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Secretaria de Educação de Angra lança Campanha de Desarmamento Infantil



Secretaria de Educação em parceria com a Editora Abril visando a troca de armas de brinquedo por revistas educativas

Lançamento da ação aconteceu na Praça Marquês de Tamandaré Foi realizado na manhã de quinta-feira, 15, com a presença de mais de 300 pessoas – em sua maioria, crianças

o lançamento da campanha de desarmamento infantil, uma ação da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia em parceria com a Editora Abril visando a troca de armas de brinquedo por revistas educativas.
A campanha terá 40 dias de duração. Quinze mil exemplares da revista “Recreio” foram disponibilizados ao município, para que sejam entregues a crianças de 6 a 12 anos em troca de armas de brinquedo.
A operação poderá ser feita na Biblioteca Municipal Guilherme Briggs – Centro – ou nas escolas municipais da cidade, que servirão como postos de troca oficiais.

“O objetivo da campanha é que o aluno possa entregar a sua arma de brinquedo e trocar por revistas. Queremos trocar esse brinquedo, que não é nada saudável, pelo hábito da leitura”, informou a secretária de Educação Luciane Rabha.
O evento contou com apresentações musicais do Cemei Vilton Eurico e do Polo Musical Yumi Imanishi Faraci. A Secretaria de Esportes e Lazer e o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) também apoiaram o evento.

Ao final da campanha, as armas de brinquedo recolhidas serão destruídas através de um rolo compressor.
Os destroços dos brinquedos serão transformados numa escultura que será criada junto com as crianças, a ser exposta na Secretaria de Educação.

Um comentário:

Anônimo disse...

If some one wants to be updated with hottest technologies afterward he
must be pay a quick visit this web page and be up to date daily.


Feel free to surf to my web blog; payday loan no faxing