QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Moradores dos Apartamentos recém inaugurados, padecem por falta d’água


Do Blog  Ver. Leandro Silva
A comunidade do Condomínio Cidadão da Japuíba está revoltada. É que desde quando foram entregues os apartamentos, os moradores tem sofrido com a falta d’água.

Uma reunião convocada pelos condôminos debateu o assunto na última terça-feira, 13.
O vereador Leandro Silva, presidente da Comissão de Saneamento da Câmara Municipal de Angra dos Reis (CMAR), vereador José Maria Justino e a presidente da Associação das Mulheres Determinadas e Amigas de Angra dos Reis, Telma Brito, participaram do encontro.

Leandro convidou a equipe técnica do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) para esclarecimentos e apresentar soluções. 

- Entregar os apartamentos sem água é no mínimo muito estranho. Não dá para entender um absurdo desse – disse Leandro Silva.

A Senhora Antônia de Souza, moradora de um dos apartamentos do Condomínio Cidadão (em frente a UPA) mostrou aos presentes os hematomas, frutos de um tombo que levou quando transportava água em um balde para sua moradia, no 3º andar.

A direção do SAAE garantiu que o problema será resolvido ainda esta semana e informou que, além de mais espaço no reservatório para acumular água para os moradores, a troca de uma bomba também irá contribuir para resolver o caso.

Nenhum comentário: