QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 11 de setembro de 2011

Luiz Sérgio participa de plenária do PT em Angra

Felipe de Souza
Luiz Sérgio: ‘Todos os nossos pré-candidatos têm chance de colocar um projeto político do PT nessa cidade’
O Ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio, prestigiou a plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), ontem (10), em Angra dos Reis. O evento reuniu cerca de 300 militantes e teve como objetivo debater sobre as candidaturas e alianças para o processo de eleições em 2012.

- Uma reunião tão representativa como essa mostra que estamos no caminho certo, e serve para nos encher de energia para essa luta que temos pela frente. Todos os pré-candidatos de Angra dos Reis do nosso partido têm enormes possibilidades de serem vitoriosos, de colocar um projeto político do PT nessa cidade - disse o ministro Luiz Sérgio.

Discursando para os membros de seu partido, o ministro lembrou que honestidade deve ser a primeira "lição de casa" de todos.
- Ainda há muitos reclamando do sistema de saúde de Angra dos Reis e da educação que exige cada vez mais qualidade. E nós do Partido dos Trabalhadores precisamos estar comprometidos com esses pontos. Ressaltando que a honestidade não deve ser uma das diretrizes do plano de governo, mas sim uma prática constante. Angra precisa de uma gestão democrática - ressaltou Luiz Sérgio.

Na plenária estiveram presentes vereadores do município, entre eles o presidente da Câmara, Zé Antônio (PcdoB); o vice-prefeito Essiomar Gomes (PP); representantes de sindicatos da Costa Verde, e autoridades de demais partidos.

- Moramos na mesma cidade, andamos nas mesmas ruas, e não tem porquê não nos falarmos por estarmos em lados diferentes da política. Para termos uma cidade mais democrática precisamos dessa união, precisamos de experiência e sabedoria para saber diferenciar o lado pessoal, do político - argumentou o vice-prefeito.

No encontro foram debatidos temas como a conjuntura nacional do partido; critérios para as candidaturas proporcionais; pesquisas feitas pelo PT; dentre outros assuntos.

- Temos muito trabalho pela frente. A partir de agora queremos realizar constantes encontros para começar as discussões políticas. Assim, montaremos um mapa visando o processo eleitoral de 2012 - explicou o presidente do diretório do PT de Angra, Marcelo Oliveira.

A "pré-pré-candidata" à prefeitura de Angra dos Reis, Conceição Rabha, ressaltou o quanto os políticos ainda devem fazer pelo município.

- O nosso ministro tem feito muito pela nossa cidade, e pelo nosso país. Mas, precisamos entrar em um momento democrático em defesa da nossa cidade. Precisamos buscar um município mais igualitário, dando voz a todos. Estamos dando inicio à caminhada do PT em Angra, e contando com muitas pessoas, tenho certeza que vamos chegar onde estamos almejando - afirmou Conceição.
Fonte:Diario do Vale

Nenhum comentário: