QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jovens se fingem de policias e pega ladrão em Volta Redonda-RJ

Pedro Henrique do Espírito Santo, conhecido como Tubarão Martelo, de 23 anos, foi preso suspeito de furtar objetos de um veículo, na Rua 535, no bairro Jardim Paraíba, em Volta Redonda, na noite de ontem (15), por volta de 23 horas. Ele foi detido por dois rapazes que flagraram o crime.

Dois jovens seguiam para um bar no bairro Aterrado, quando, próximo à Câmara de Vereadores, suspeitaram de Pedro Henrique que estava parado em frente a um Ford Ka. Eles despistaram e ficaram parados na esquina, momentos depois presenciaram o suspeito quebrar o vidro dianteiro do carro, entrar no veículo e pegar os objetos. Eles chamaram a polícia, mas Pedro Henrique saiu do carro, caminhou sentido prefeitura, e fez sinal para um táxi. Um dos jovens resolveu agir, foi até o carro e exigiu que Pedro Henrique descesse.

Quando a PM chegou, Pedro Henrique estava rendido com as mãos apoiadas em um muro. Os três foram conduzidos para a 93ªDP (Volta Redonda), os rapazes prestaram depoimento e o suspeito foi autuado em flagrante por furto.

Pedro Henrique já havia sido preso outras duas vezes. Ele foi condenado a um ano de reclusão em regime semi-aberto em 2008, e a um ano, seis meses e 20 dias também no semi-aberto, pela 2ª Vara Criminal da Capital (RJ) em 2010. Além das duas prisões, constam também registro por furto e inquérito na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher).
Fonte:Diário do Vale

Nenhum comentário: