QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bradesco inaugura uma agencia na Japuíba


A Grande Japuíba acaba de ganhar uma agência do Banco Bradesco. A inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11 na Rua Japoranga, uma das maiores do bairro.

O vereador Leandro Silva (PDT), participou do coquetel de inauguração que contou com a presença de todos os profissionais que serão responsáveis pelo funcionamento da nova agência.

Ao todo, o novo Bradesco contará com 3 caixas internos e 5 caixas eletrônicos, além dos guichês para atendimento de serviços especiais.

Leandro foi recebido pela gerente da agência, Srª Cleide e pela gerente regional, Srª Elizabeth, que o apresentaram as dependências do novo banco que possui acesso facilitado para portadores de necessidades especiais e com um banheiro adaptado.

O vereador Ricardo Dutra (DEM), também presente no evento, fez questão de realizar o teste de acessibilidade e aprovou o espaço destinado a quem tem algum tipo de limitação física.

A agência bancária da Japuíba já se enquadra nas leis 2.248 e 2.252/09, em vigor e de autoria do vereador Leandro Silva, que obrigam os bancos do município a disponibilizares bebedouros, sanitários, assentos e senhas para atendimento ao público.

A gerente regional, Elizabeth informou que a ida do Bradesco para a Japuíba é uma conquista da população, das autoridades e da própria agência, “que se orgulha em está atendendo ao apelo da comunidade”.
Fonte:Blog do vereador LEANDRO SILVA

Nenhum comentário: