QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 6 de novembro de 2011

Cinegrafista da Band morre com tiro em favela do Rio, veja Vídeo

ReproduçãoUm cinegrafista da "TV Bandeirantes" morreu na manhã deste domingo após ser baleado no peito quando acompanhava uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na favela do Antares, na Zona Oeste da cidade. A Secretaria de Segurança Pública divulgou a nota confirmando a morte de Gelson Domingos, que chegou a ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

Os policiais entraram na comunidade, controlada pelo traficante preso na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Fernandinho Beira-Mar, pela área de lazer da Comlurb. Assim que foram vistos pelos criminosos foram recebidos por tiros.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança, a imprensa não havia sido convocada para acompanhar a operação, devido ao elevado risco envolvido. A polícia está investigando o ocorrido.

O cinegrafista que trabalhava na cobertura jornalística da operação, foi encaminhado para UPA 24h do Cesarão, também em Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos no peito. Golson usava colete à prova de balas, o que não foi suficiente para evitar a fatalidade.

Segundo a Polícia Militar, ainda não informações sobre presos e material apreendido. Houve intenso tiroteio na comunidade durante o início da manhã, levando pânico aos moradores da região.
Fonte:SRZD

-Band lamenta morte de cinegrafista no RJ

O Grupo Bandeirantes lamenta a morte do seu funcionário Gelson Domingos, de 46 anos, na manhã deste domingo. O repórter cinematográfico foi atingido no peito em pleno exercício da sua profissão na cobertura de uma operação da polícia na favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da região, mas não resistiu.

O funcionário estava de colete à prova de balas – modelo permitido pelas Forças Armadas, sempre usados por profissionais da Band em situações como esta. Ele foi atingido por um tiro de fuzil, provavelmente disparado por um traficante.

Gelson Domingos deixa 3 filhos, 2 netos e esposa. Repórter cinematográfico da TV Bandeirantes, ele já trabalhou em outras emissoras como SBT e Record e sempre foi reconhecido pela experiência e cautela no trabalho que exercia.

O Grupo Bandeirantes se solidariza com a família e está prestando toda a assistência.



Veja o vídeo do momento em que Gelson Domingos foi atingido.

Nenhum comentário: