QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fusar e Secretaria de Fazenda em ação na Japuíba

Por PMAR

Fiscalização foi feita durante todo o diaFiscalização de posturas municipais e combate à dengue foram as atividades do dia

A Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar) e a Secretaria Municipal de Fazenda fizeram uma ação conjunta na terça-feira, dia 8, na Japuíba. Os objetivos foram fiscalizar e vistoriar estabelecimentos comerciais e o espaço público. Funcionários do Departamento de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Fazenda e agentes das vigilâncias Ambiental e Sanitária (Fusar) percorreram várias ruas do bairro, coibindo a propaganda irregular, orientando a população em relação às posturas municipais e às questões da saúde.

“Estamos também verificando os alvarás de funcionamento do comércio local e atuando na fiscalização das ocupações irregulares de áreas públicas”, disse o diretor do departamento, Adriano Abbud.

Os agentes de combate a endemias e de controle de vetores visitaram residências e o comércio locais prestando informações sobre prevenção e combate à dengue. A recepção aos funcionários da prefeitura foi positiva porque houve a colaboração de todos. “Moradores e prefeitura, atuando assim, geram benefícios para todos. Este é um dos objetivos de todos nós”, afirmou Adriano. As ações conjuntas continuarão em Angra, sempre às terças-feiras, até fevereiro de 2012. O calendário de atividades é o seguinte:

Dia Bairro
15 Camorim Grande a Garatucaia
22 Frade, Vila Histórica de Mambucaba e Parque Mambucaba 

Nenhum comentário: