QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PSB e PT continuam juntos em Angra

NOTA OFICIAL CONJUNTA
PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO
DIRETÓRIO ESTADUAL e
DIRETÓRIO MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS
A Comissão Executiva Estadual do Partido Socialista Brasileiro do Rio de Janeiro e a Comissão Executiva Municipal do Partido Socialista Brasileiro da cidade de Angra dos Reis veem por meio deste, reafirmar publicamente o nosso apoio à candidatura da petista Maria da Conceição Caldas Rabha à prefeitura de Angra dos Reis.
Em nosso entendimento o processo eleitoral é o momento privilegiado e rico para apresentar a população o programa político e de governo de um partido político. A história do Partido Socialista Brasileiro vem de uma longa trajetória de militância nos movimentos populares e sociais deste país, herdada de lideranças combativas como João Mangabeira, Hermes Lima, Evandro Lins e Silva, Antônio Houaiss, Jamil Haddad e Miguel Arraes, entre outros.

Fomos entusiastas da construção da Frente Brasil Popular (PT, PSB e PCdoB) de 1989 que lançou pela primeira vez a presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Portanto, para nós socialistas, antes de qualquer aliança eleitoral vem o debate do programa político. Para nós do PSB, a aliança político-eleitoral somente tem sentido de existir, quando ela é fruto de um amadurecimento e da construção de uma ampla frente capaz de derrotar o conservadorismo, clientelismo e as forças do atraso.

Deste modo, o Partido Socialista Brasileiro desde seus dirigentes e a sua militância não tem nenhuma dúvida de que a nossa candidata Conceição Rabha (PT) representa o projeto de mudança e de um novo tempo para a cidade de Angra dos Reis.

Nada mudará nosso rumo, afinal PSB e PT são aliados de programa e de caminhada por construir e consolidar em todos os cantos deste país uma sociedade mais justa, soberana, inclusiva e capaz de resolver os graves problemas que afligem ao nosso povo.

Por tudo isso, em Angra do Reis o PSB compõe a frente: Juntos para cuidar de Angra – Conceição Rabha – Prefeita 13!

Comissão Executiva Estadual PSB/RJ
Comissão Executiva Municipal PSB/Angra dos Reis
clica na imagem
Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2012

Nenhum comentário: