QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 12 de julho de 2011

EUA: Bebê de 7,3 kg nasce no Texas

Americana dá à luz bebê com mais de sete quilos no TexasCom 7,3 kg, JaMichael Brown é 4º filho de Janet Johnson e nasceu na sexta.
Médicos o descrevem como um dos maiores recém-nascidos que eles já viram.


Foto divulgada nesta segunda (11) mostra o bebê JaMichael Brown na unidade neonatal do Centro Médico Good Shepherd (Bom Pastor), em Longview, no estado americano do Texas. 

Na sexta (8), Janet Johnson deu à luz a criança, que pesa cerca de 7,3 kg e 61 cm e foi descrita pelos médicos como um dos maiores recém-nascidos que eles já viram. 

JaMichael é o quarto filho de Janet Johnson. Segundo o Guinness, o bebê mais pesado já registrado no mundo nasceu em 1879 em Ohio, nos EUA, com 10,8 kg, mas morreu 11 horas após o parto.
Fonte: Portal G1

Um comentário:

Anônimo disse...

ALERTA A COMUNIDADE DE MONSUABA

Existe UM GRUPO querendo DESCARADAMENTE usar a comunidade para interesses próprios são OS MESMOS que ficaram 23 anos na AMAM (Associação de Moradores e Amigos de Monsuaba) que é a legítima Associação de Moradores do Bairro e nada fizeram pela comunidade inclusive sumiram com os livros e toda a documentação da AMAM . Tentaram manipular as últimas eleições, mas com a intervenção da JUSTIÇA teve eleições democráticas onde eles PERDERAM já que só ganhavam com manobras e desta vez não foi possível. Estão mais uma vez dando prova de INCOMPETÊNCIA, agora fundaram a Associação dos INCAPAZES com o objetivo de a se pendurarem no governo se dizendo defensores do povo.
Só lamento porque tem gente do PT envolvidas nisso. O PT renegou a atual presidente que também é do partido e de forma transparente, legítima, honrosa ganhou as eleições.
Tenho pena da Conceição que está mal amparada com o PT de Monsuaba.
Só estão de olho nos cargos
ACORDA PT.