QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Idosos são presos durante bingo da APAE, em Curvelo - MG

 A polícia de Minas Gerais prendeu na noite da última quinta-feira (14), em Curvelo, a 163 quilômetros de Belo Horizonte, 129 pessoas - a maioria, idosos. Eles participavam de um bingo em um clube no bairro Maria Amália.
O bingo beneficiente foi promovido pela Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae) de Curvelo e pelo Lions Clube, de acordo com a polícia. O iG entrou em contato com a Apae de Curvelo e com o Lions Clube, mas ninguém quis comentar o caso. À polícia, responsáveis pela atividade confessaram não possuir autorização para fazer o bingo.
A atividade de bingo é ilegal no Brasil desde 2004, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) editou uma Medida Provisória (MP) proibindo este jogo e o uso de máquinas caça-níqueis em todo Brasil. A multa diária, segundo a MP, chega a R$ 50 mil. Apesar da proibição, há muitos questionamentos sobre o assunto em tramitação nos diversos tribunais do Brasil.
Leiamais:http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/mg/idosos+sao+presos+durante+bingo+da+apae+no+interior+de+minas/n1597082063087.html

Nenhum comentário: