QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Traficante oferece propina a policiais para não ser preso no ES

Do G1 ES
Traficante oferece propina a policiais para não ser preso no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Traficante oferece propina a policiais para não ser
preso. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um traficante tentou subornar policiais militares para não ser preso, em Cariacica, na Grande Vitória. O comerciante, de 30 anos, chamou a atenção da Polícia Militar após passar com um automóvel Honda Civic pelas ruas do bairro Nova Brasília, em Cariacica. Ele estava com uma menor, de 15 anos, no banco do carona.
Policiais disseram que perseguiram o carro e foram surpreendidos quando o motorista jogou uma sacola com pasta base de cocaína pela janela. Ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado pela polícia. Neste momento, o traficante ofereceu R$ 5 mil de suborno para não ser preso. Fingindo aceitar, os policiais foram à casa dele, em Tucum, no mesmo município. Lá realizaram uma varredura, encontrando uma pistola .40, uma pistola de 9mm, mais drogas, balança de precisão, material para embalar as drogas e mais dinheiro.
O traficante voltou a subornar os policiais e ofereceu a eles R$ 38.626, dinheiro que ele tinha em casa. Os oficiais não aceitaram a propina e deram voz de prisão ao comerciante.
Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, onde confessou ser traficante. A menor também foi levada ao DPJ

Um comentário:

Anônimo disse...

estao de parabens os policiais devem agir assim.