QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MG: achados 3 corpos carbonizados que seriam de desaparecidos

NEY RUBENS Direto de Belo Horizonte Do portal: Terra
Os corpos de três jovens foram encontrados carbonizados nesta quarta-feira em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, há a suspeita de que os cadáveres sejam de três rapazes que estão desaparecidos desde o último final de semana.

Na noite de domingo, os familiares de Rodrigo Gonçalves Pereira, 15 anos; Leonardo Ribeiro Mendes, 19; e outro rapaz identificado apenas como Luciano, 20; foram à polícia e contaram que os três haviam saído de suas respectivas casas sem informar para onde iam nem ter retornado desde então.

De acordo com moradores da região, foram ouvidos 16 tiros, mas os jovens não foram encontrados no dia. A suspeita da polícia é que eles tenham sido assassinados por envolvimento com o tráfico de drogas. Os corpos foram encontrados em uma estrada de terra que liga Governador Valadares ao município de Penha do Cassiano. Mesmo carbonizados, os familiares dos desaparecidos reconheceram a roupa que os jovens vestiam quando sumiram. Os três corpos foram encaminhados para o Posto de Perícia Integrada de Valadares, onde passarão por exames para identificação.

Segundo a polícia, outros três jovens desapareceram durante o domingo no bairro Elvemar, na zona sul de Governador Valadares. De acordo com as mães dos adolescentes, os adolescentes de 15, 16 e 17 anos haviam saído para andar de bicicleta. A polícia ainda não tem suspeitos.

Nenhum comentário: