QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Roberto Carlos fala sobre a emoção de cantar pela 1ª vez em Jerusalém

Roberto Carlos está em Jerusalém, onde, em 7 de setembro, realizará um grandioso show que certamente ficará marcado como um divisor de águas em sua carreira. Nesta quinta-feira, 1, o Rei recebeu jornalistas em uma sala do David Citadel Hotel, onde está hospedado, para falar sobre o projeto. Ao seu lado estava o empresário Dody Sirena e a conversa rolou em um clima descontraído e animado.

“Obrigado pela presença de todos, e espero que vocês estejam gostando de estar aqui, como eu estou”, disse o cantor cheio de simpatia. Roberto, que desembarcou em Israel na tarde de quarta-feira, 31, falou da emoção que sentiu ao ver tantos cartazes com sua foto espalhados pelas ruas e muralhas de Jerusalém: “A primeira coisa que pensei foi o seguinte: Quando eu cantei pela primeira vez na rádio Cachoeiro, com 9 anos, jamais pensei que alguma coisa assim fosse acontecer em minha vida. Sinceramente, eu fiquei muito emocionado”.
Sua vida e suas canções sempre foram marcadas pela fé. Por conta disso, é comum que todos tenham curiosidade em saber como serão os momentos mais íntimos de Roberto na Terra Santa. “Vou agradecer, sabe bicho. Agradecer com certeza… Vou estar principalmente nos lugares sagrados”, declarou.
Sobre a ideia do projeto Emoções em Jerusalém: “Essa loucura partiu do Dody. Ele esteve em Jerusalém e ficou muito emocionado com o que viu e me propôs vir até aqui”.

Repertório do show: “Vou cantar em português, espanhol, italiano, inglês. E no ensaio que vou fazer agora, vamos decidir se vou cantar alguma coisa em hebraico”, contou o astro brasileiro, que logo deu mais alguns detalhes das músicas que ele vai cantar em 7 de setembro. “Vou cantar músicas como Jesus Cristo, A Montanha, Ave Maria…."
Quando o assunto é a culinária da região, Roberto diz que prefere os doces árabes, feitos com mel.

Sobre o tão esperado disco de inéditas: “Cada vez que aparece um projeto grandioso, ele acaba atrasando o disco de inéditas. Fico até sem graça de falar sobre isso", respondeu o Rei com um largo sorriso no rosto. "Tenho todas as músicas prontas, mas a culpa é do Dody que sempre chega com novas ideias”, completou.

Será que o rei vai aproveitar sua passagem pela Terra Santa para pedir um novo amor? “Não pensei nisso mas, quem sabe? É uma boa sugestão”, afirmou o artista, que completou dizendo que seu coração está aberto para um novo amor.
Nos últimos dois anos ele sofreu importantes perdas em sua vida. Em 17 de abril de 2010, sua mãe Lady Laura morreu às vésperas de seu aniversário, vítima de infecção pulmonar. Em 16 de abril deste ano, sua filha Ana Paula, 45, morreu vítima de uma parada cardíaca.

“Tudo é muito sofrido, mas a gente tem que superar, seguir adiante. Realmente tem sido 'brabo’, mas a vida é assim e a gente tem que encarar esse tipo de problemas. Tenho conseguido isso. Tenho que ir em frente”.
Se depender do ânimo do artista e de sua equipe, os projetos arrojados não param por aqui. Grande eventos como o realizado em Jerusalém devem acontecer. Dody Sirena confirmou que a ‘turma de Roberto’ já começou a pensar em outros lugares tão especiais como este.

Antes de ir embora, Roberto Carlos mais uma vez agradeceu a presença de todos: “Estou muito contente que vocês estejam aqui comigo. Um grande abraço a todos e desfrutem de tudo o que Jerusalém tem a oferecer”, finalizou.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: