QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cine Cultuar no Morro da Constância, no Frade


População está convidada para assistir ao filme Rio, na quadra esportiva, dia 16, às 19hs 

A prefeitura, através da Fundação Cultural de Angra dos Reis (Cultuar), convida os moradores do Morro da Constância, no Frade, para assistirem à sessão gratuita do filme “Rio”, na noite de sexta-feira, 16, a partir das 19h, na quadra esportiva do bairro, com direito a pipoca e refrigerante de graça.
O filme é exibido em um imenso telão inflável adquirido pela Cultuar, como a tela de um cinema convencional, para levar o cinema de qualidade para mais perto da população.
O projeto foi lançado em setembro deste ano e já percorreu os bairros de Cantagalo, Parque Mambucaba, Monsuaba, Vila Nova e Sertãozinho do Frade. A sessão do Morro da Constância será a última deste ano. O projeto retornará em janeiro de 2012.

A garotada e toda a família vão se divertir a valer com a animação , que conta a história da ararinha azul Blu, que nasceu no Rio de Janeiro, foi capturada na floresta e chegou até Minnesota, nos Estados Unidos. Lá, foi criada por Linda (Leslie Mann), com quem tem um forte laço afetivo. Linda e um ornitólogo chamado Túlio trazem Blu de volta ao Rio de Janeiro para acasalá-la com a única fêmea viva (Jade), que está no Brasil. Só que Jade é um espírito livre e detesta ficar engaiolada, e sempre bate de frente com Blu. O casal de araras é capturado por uma quadrilha de venda de aves raras, e aí começa uma nova história, que vale a pena ser assistida.

Nenhum comentário: