QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presidente do PMDB em Angra afirma que o prefeito Tuca foi esfaquiado

Peemedebista afirma que prefeito Tuca foi esfaqueado pela mulher. Ele diz que caiu no banheiro

POR ROZANE MONTEIRO
Rio - Angra dos Reis é uma das cinco cidades do estado onde o PMDB ainda não definiu como vai disputar o governo municipal em 2012. E um incidente doméstico na madrugada de ontem embolou ainda mais a disputa. Segundo o presidente do partido no município, Marcos Silva, o prefeito Tuca Jordão foi esfaqueado pela mulher, Alessandra, em casa, e as versões desencontradas sobre o episódio reduziram ainda mais suas chances de concorrer à reeleição.

“Tenho como certa a versão de que foi um incidente doméstico entre o casal”, disse Marcos Silva, confirmando a agressão. Ele lembrou que, diante da decisão do PMDB-RJ de escolher para a sucessão o nome que estiver melhor nas pesquisas em 2012, uma agressão mal explicada só serve para piorar a situação do prefeito, que já está mal avaliado. No caso de ele ser preterido, o candidato do PMDB deverá ser o deputado federal Fernando Jordão, que é primo e desafeto do prefeito e já comandou Angra.

Tuca foi atendido na Santa Casa de Misericórdia da cidade por volta das 4h. Chegou sozinho e, segundo funcionários, tinha marcas de facadas no tórax e pescoço, mas não quis registrar a agressão. Foi medicado e liberado.

Quando comentários sobre a briga circularam, a prefeitura soltou nota: “O prefeito acordou se sentindo mal e foi ao banheiro buscar seu remédio, usado para conter a hipertensão (...). Tuca teve um desmaio e caiu sobre o box, que se quebrou, produzindo ferimentos no corpo do prefeito.”

Colaboraram Alessandro Ferreira e André Zahar
Fonte:http://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/12/incidente_domestico_afeta_sucessao_em_angra_dos_reis_212258.html

Nota de Resposta do Presidente PMDB Angra dos Reis

http://pmdbangra.com.br/dinamico/?p=431

Nenhum comentário: