QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Polícia Civil localiza e mata 'Beto Preto' o "chefão do tráfico de Angra"


 Fatal: ‘Beto Preto' estava armado com uma metralhadora quando o confronto teve início

Uma caçada iniciada no Carnaval do ano passado teve fim no meio da noite de ontem, dia 11, quando policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) localizaram e mataram Adalberto Lino, o "Beto Preto". Apontado como bandido mais procurado da Costa Verde, ele foi encontrado em uma área de mata fechada do bairro Caputera, onde em fevereiro do ano passado liderou a execução do policial militar Dimas Félix. O policial estava em uma cachoeira ao lado da mulher, que na época estava grávida, quando levou diversos tiros ainda dentro d'água.
Foram apreendidos um fuzil, uma espingarda e submetralhadoras (foto divulgação Polícia Civil)
A partir daí começaram as buscas pelo bandido, apontado como homem-forte de uma quadrilha de traficantes que dominava com mão de ferro a venda de drogas em diversos bairros da cidade. Antes de chegar ao bandido, porém, policiais militares, civis e federais realizaram diversas operações, que culminaram com a prisão de dezenas de integrantes do bando liderado por Adalberto Lino. A última destas operações foi desencadeada na semana passada e recebeu o sugestivo nome de Armagedom. Com mais de 15 pessoas ligadas ao bandido presas somente nesta ação, os policiais decretaram que a localização de Beto Preto era questão de tempo.

Ao lado do bandido estava um comparsa identificado apenas como ‘Dito', que também acabou morto durante o tiroteio. No local os policias encontraram armas e munições. Segundo informações colhidas no ponto onde ocorreu o tiroteio, ‘Beto Preto' estava armado com uma metralhadora quando o confronto teve início.
Comandados pelo delegado Francisco Benitez, os policiais iniciaram as buscas ainda de madrugada já sabendo das dificuldades de encontrar o traficante. Beto Preto era profundo conhecedor de trilhas e picadas da Mata Atlântica que cerca Angra dos Reis e por diversas vezes conseguiu fugir.

De acordo com informações da polícia, Renan Lino, que é irmão de Beto Preto, estava no local, mas conseguiu fugir. Os corpos de ‘Beto Preto' e ‘Dito' foram removidos e levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Angra. Mais detalhes sobre a operação que terminou com a morte de Beto Preto devem ser dados amanhã pela polícia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pretty section of content. I just stumbled upon your weblog
and in accession capital to assert that I acquire actually enjoyed account your blog posts.
Anyway I'll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently quickly.
Feel free to surf my web page : view it now

Anônimo disse...

What's Taking place i am new to this, I stumbled upon this
I have discovered It absolutely helpful and it has
helped me out loads. I hope to contribute & assist other
users like its aided me. Great job.

Here is my homepage best web hosting sites cooking for novices