QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O que aconteceu realmente com o prefeito de Angra?

O que aconteceu realmente com o prefeito de Angra?
Esta simples pergunta,causou um reboliço na cidade.E com tantas versões e respostas contraditórias,que ficou difícil de entender este quiproquó.

Essa notícia veiculada pela imprensa,pegou todo mundo de surpresa e causou constrangimentos,afinal,a matéria publicada tratava a princípio, de uma possível tentativa de assassinato.
Em seguida o mesmo jornal distorce a notícia sutilmente,dizendo que o prefeito sofreu um acidante doméstico, ao entrar no banheiro de sua casa para pegar o medicamento que ele usa em consequência de uma hipertensão,teve um desmaio caiu sobre o box que quebrou-se causando alguns ferimentos com os cacos do (blindex) vidro temperado.

Afinal, qual das versões devemos acreditar?
Bom,este humilde blog,jamais faria uma matéria sensacionalista dessa afim de se promover.O que faço aqui,praticamente em todos os posts, (as vezes com raríssimas exceções) alguns reparos nos textos para publicá-los quando acho necessário,porém nunca aumento em nada o contexto,e nem modifico a matéria,e faço questão de dar todos os créditos a fonte oriunda do material publicado.Seja matéria jornalística ou não, o link do site sempre estará no rodapé da página.

Desta vez não foi diferente, a matéria foi publicada e dado os créditos ao Diário do Vale, um dos principais jornal do sul fluminense,o qual seria para mim um dos motivos incontestável para copiar a matéria e colar aqui no blog,como quase todos os blogs e sites da região fazem.Jamais iria imaginar que um site com tanta credibilidade faria uma apelação desta.E o pior de tudo,foi ter retirado a matéria e por no mesmo link a nota oficial da  PMAR,isso para mim é falta de ética.Seria mais bonito para o DV reconhecer o erro,e publicar um outro post corrigindo o mal-entendido,mas não substituir o que havia publicado.

Mesmo sem acreditar nas versões,eu ainda tenho dúvida se é realmente o que estão dizendo,afinal não posso e não devo acreditar em ambíguos, por isso, estou aguardando a versão  original dos fatos,e essa versão só existe uma pessoa que possa explicar,Tuca Jordão.
O mais é papo de boteco,que a mim não interessa.
Aliás,fui ao centro procurar alguma informação sobre este lamentável episódio,e acabei voltando mais confuso do que antes.
Falei com líderes do governo,aliados,vereadores,lideres de partidos tanto da situação quanto da oposição,pessoal da imprensa,radialista,jornalistas,blogueiros,fofoqueiros,lideres do clero enfim.
Não consegui absolutamente nada de fato,só especulações.

"Ouvi dezenas de hipóteses, inclusive algumas muito bem articuladas.Mas..." 

Nenhum comentário: