QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Fusar divulga resultado preliminar de concurso


Lista preliminar com aprovados está na portaria da Fusar
Processo seletivo continua nos dias 14, 16 e 19 de dezembro

A Fundação de Saúde de Angra dos Reis (Fusar) divulgou na terça-feira, dia 13, o resultado preliminar do Processo Seletivo 002/2011. A lista com os nomes dos aprovados foi afixada na entrada da instituição (Avenida Almirante Brasil 49, Balneário) e disponibilizada no site da Prefeitura de Angra dos Reis (www.angra.rj.gov.br). Na internet a Fusar também informa o novo cronograma da seleção e quais documentos são necessários para serem apresentados na contratação.

O processo seletivo ofereceu vagas para os cargos de auxiliar de farmácia, de laboratório, de serviços administrativos, gesseiro, médico anestesista, médico cirurgião, médico clínico plantonista e telefonista.

O prazo para interposição de recurso é dia 14 de dezembro e o resultado final será divulgado no dia 16 do mesmo mês. A convocação para entrega do laudo médico e assinatura do contrato de trabalho será a partir de 19 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas, além do site da prefeitura, pelo telefone da Diretoria de Recursos Humanos da Fusar, 3369-7707.

Nenhum comentário: