QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acidente fatal entre uma moto e um ônibus da Colitur, na Rio-Santos próximo a Gamboa

Um acidente hoje (20/01), por volta das 6:00h, no Km 486 da Rodovia Rio-Santos (BR-101), (próximo a Gamboa), em Angra dos Reis.
A Vitima foi Willian de Lima Teixeira, 27 anos, pilotava a moto Honda CG 150 Titan preta, placa LTP-3038 (RJ), no sentido Paraty,que morreu após bater de frente com o ônibus da Viação Colitur placa KXZ-0541 (RJ) que trafegava no sentido Angra dos Reis, dirigido por Samuel Pinheiro, de 23 anos. O coletivo transportava funcionários do Estaleiro Brasfels.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada a comparecer no local do acidente e constatou que Willian havia morrido na hora. Segundo o motorista do ônibus (em depoimento aos policiais) o motociclista teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o ônibus.
O corpo de Willian foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Angra dos Reis.

 VEJA TAMBEM (IMAGEM CHOCANTE)
Casal de jovens do Frade morre 
em acidente perto da usina nuclear

3 comentários:

Anônimo disse...

que deus guarde a familia desses jovens, conforte o coração.

Anônimo disse...

Deixo este recado meninas cuidado com a garupa de quem vocês sobem muitos dos meninos não tem responsabilidade querem voar de moto aí esta a consequência agora fica as lágrimas saudade e lembranças.

Anônimo disse...

The first is way is focusing on some highly target backlink building methods.
If you intend to have a very higher ranking then ensure that the information on your web site is very accurate and
highly substantiated. It's been commonly observed that the website with long and sophisticated URLs have harder time getting indexed when compared to a one with cleaner and shorter URLs.

Here is my website review of ultimate demon