QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Evento em Angra vai arrecadar doações para bebê em tratamento contra o Câncer

dia do be 2 Neste sábado (21/01), em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro, um dia inteiro de shows vai celebrar a vida do pequeno Bernardo, um bebê de dois anos e 11 meses que sofre de um câncer agressivo e está internado no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Centro da capital.
Apesar da gravidade de seu quadro, seus pais não perdem a esperança e ganharam mais força para cuidar do filho a partir da iniciativa de amigos, que se mobilizaram numa rede social para criar o “Dia do Bê”.
Luana Maia e seu marido Luiz Gonzaga Farias Junior, pais de Bernardo, moram em Angra do Reis, e pararam de trabalhar para se dedicar totalmente ao filho. Os amigos então resolveram criar um evento para ajudar o casal a ter condições de cuidar não só do Bê, mas das duas outras filhas, de 12 e 9 anos.
Por isso, quem quiser participar do “Dia do Bê”, que tem páginas e comunidades na rede social Facebook, pode levar mantimentos, fraldas e lenços umedecidos à Praça do Porto, em Angra dos Reis, sábado (21), das 10h às 19h. Ao longo do dia, 11 atrações musicais se revezarão na Praça do Porto. Quem quiser ainda pode participar depositando qualquer quantia na Caixa Econômica Federal, agência 0887-OP 013, conta de poupança 4601-4, em nome de Luiz Gonzaga Farias Junior, pai do bebê Bernardo.
Luana Maia, mãe de Bernardo, conta que há sete meses os médicos descobriram o tumor que hoje obriga o bebê a ficar internado no Inca para tratamento. Ele está no Inca desde novembro passado, com os pais a seu lado.
Emocionada com o movimento criado por amigos em torno de seu filho, Luana disse que a situação serve para mostrar que sempre é possível achar um tempinho para dar um pouco de si para outro ser humano.
“Não se trata apenas da ajuda. Isso está mostrando que sempre se pode dar um pouquinho para o próximo. Quem sabe essa situação também não ajude os pesquisadores a acelerarem a cura do câncer, pois é a doença do século e a única prevenção é um diagnóstico precoce”, diz ela, ressaltando que a fé é grande e a esperança também.
                                          
                              Confira a programação completa do Dia do Bê:
Fonte:ANGRANEWS

Um comentário:

Anônimo disse...

Excellent blog you have here but I was wanting to know if
you knew of any community forums that cover the same
topics discussed here? I'd really love to be a part of group where I can get opinions
from other knowledgeable individuals that share the
same interest. If you have any recommendations, please
let me know. Kudos!

Look into my web-site - voyance gratuite