QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mulher do motorista que matou família em SP é encontrada morta

 A Polícia Militar encontrou nesta terça-feira (17) o corpo da mulher do motorista de 56 anos suspeito de matar outras três pessoas de sua família nesta segunda-feira (16) na Zona Sul de São Paulo. Ela também foi assassinada. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia chegou ao local após um familiar do casal informar que ninguém atendia na casa dela nesta madrugada.

Segundo o delegado Paulo Roberto Franzolin, do 85º Distrito Policial, no Jardim Mirna, o motorista foi visto discutindo com sua mulher dias antes dos assassinatos. A informação foi dada por uma testemunha que prestou depoimento.

A testemunha afirmou também que não ouviu o barulho dos tiros disparados, mas viu o homem saindo da casa por volta das 13h.

O genro, a filha – que estava grávida de 4 meses – e o neto de 3 anos foram mortos em uma outra residência, no Jabaquara. Eles foram localizados pela polícia antes da mulher dele. A mulher, que morava com o homem na Rua Banana Natal, na Vila Natal, no entanto, foi assassinada antes dos parentes.

A filha e o neto chegaram a ser levados para o Hospital Saboya com vida, mas morreram. O homem deu um tiro na cabeça no sofá da residência. Ele também foi socorrido com vida e morreu no hospital. A arma dos crimes foi apreendida.

O caso será investigado pelos policiais do 85° Distrito Policial, no Jardim Mirna.
saiba mais
Fonte:G1 São Paulo

Nenhum comentário: