QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CONFIRA OS LOCAIS PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS DO CONCURSO DA CÂMARA DE ANGRA

Será realizado neste final de semana entre os dia 21 e 22 de janeiro o concurso da Câmara Municipal de Angra. As provas serão realizadas em diversas escolas do município de acordo com cargo pretendido, portanto fique atento ao dia e local designado.

Confira abaixo a lista de candidatos inscritos contendo o endereço dos locais de realização das provas, o nome do candidato, o número da sala de prova, a data e o horário de prova estão disponíveis a seguir e também poderá ser consultado no endereço eletrônico www.institutomais.org.br.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha, 40 minutos antes do horário estabelecido para fechamento dos portões.

O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar ORIGINAL de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade.

Faça o Download da lista com os nomes dos candidatos, local e horário para realização das provas:


Confira abaixo o endereço e as escolas onde serão realizado as provas:

Fonte:Blog do Vereador CORDEIRO

Um comentário:

ateu disse...

Esse concurso será anulado?Já tem escolhidos com o gabarito das provas.Quer apostar?????Já foi pro MP.Parentes de vereadores serão os primeiros colocados!!!Aguardem..