QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Presidente Dilma estará presente na inauguração do CEMEI nesta quarta feira 18/01/12


Centro Municipal de Educação Infantil, no Bracuí
A Prefeitura Municipal de Angra dos Reis, através da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia e da Gerência de Educação Infantil, entregará para a comunidade do Bracuí no dia 18, às 11h, mais um Centro Municipal de Educação Infantil, o Júlia Moreira da Silva, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores do local.

A unidade foi construída em parceria com o governo federal, através do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), com a contrapartida do município no valor de R$ 1.001.165,31. Estarão presentes no evento a presidente Dilma Rousseff, o ministro da Educação Fernando Haddad, o prefeito em exercício Essiomar Gomes, a secretária de Educação Luniane Rabha, entre outras personalidades.

A prefeitura também atendeu a sugestão da associação de moradores na escolha do nome da Instituição - Júlia Moreira da Silva, que era proprietária da fazenda onde foi construído o Condomínio Morada do Bracuí.

A unidade possui oito salas de aula, quatro banheiros, sala de leitura, sala de informática, lactário, cozinha, refeitório, depósito, vestiário, área de serviço, recepção,almoxarifado, sala de direção, sala de professores e secretaria.
O centro atenderá a 250 crianças na faixa etária de seis meses a cinco anos e contará com uma equipe de profissionais capacitados e comprometidos com uma educação pública de qualidade, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida, não só para as crianças, mas também para suas famílias, uma vez que suas mães terão a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho sabendo que seus filhos estarão em segurança e recebendo estímulos necessários ao seu pleno desenvolvimento.
Fonte:PMAR

Nenhum comentário: