QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

DEMOCRATAS de Angra critica a "saída dos partidos PHS e PSB" da coligação

DEMOCRATAS ANGRA DOS REIS
DIOGO e CABRAL, UM CASO DE AMOR... JULGUEM OS ANGRENSES PELO QUE

O DEM Angra vem a público ratificar a nota da Coligação Juntos para Cuidar de Angra, da qual honradamente fazemos parte:

"No período pré-eleitoral,motivado pelo firme propósito de transformar para melhor a vida dos cidadãos e cidadãs de Angra dos Reis, a Coligação Juntos Para Cuidar de Angra reuniu uma ampla aliança de partidos com base nos melhores princípios republicanos, éticos e democráticos.
Desde o início do processo, nossa coligação juntamente com suas lideranças, militantes, filiados e candidatos à Câmara Municipal, se mantém firme no propósito de eleger Conceição 13 para transformar Angra em uma cidade melhor para os angrenses e para todos que aqui moram.
Ontem, de forma intempestiva e unilateral, a Coligação foi surpreendida com a informação de que os presidentes do PSB e PHS,em entrevista coletiva à imprensa, anunciaram que estão nos deixando, mesmo à revelia das demais lideranças locais e regionais desses partidos.
A Coligação Juntos Para Cuidar de Angra estranha essa posição tem certeza de que ela não encontra eco nas demais lideranças, filiados e candidatos desses partidos, que seguem e seguirão unidos ao único projeto capaz de realizar a mudança de rumo que a cidade tanto quer e precisa.
Angra dos Reis, 23 de agosto de 2012
Coligação Juntos para Cuidar de Angra”

Quanto aos senhores Cabral e Diogo, lamentamos o fato de que se opuseram aos seus respectivos partidos, representados pelos seus eleitores, militância, afiliados, candidatos e lideranças local e regional, ESTES SIM, QUE REAFIRMARAM, INCLUSIVE PARTICIPANDO DO VITORIOSO COMÍCIO DE ONTEM, 22/08, NO MORRO DO CARMO, QUE SÃO CONCEIÇÃO 13!

Certamente sabemos que ambos, DIOGO E CABRAL devem à história de Angra dos Reis e ao povo uma explicação, uma vez que eles estão na contramão da mudança e, ao que suas posturas indicam, se colocaram contra o POVO de ANGRA que dia 07 de Outubro elegerá CONCEIÇÃO 13 e nossos vereadores para juntos, nós e CONCEIÇÃO 13 construamos uma Angra melhor para os Angrenses.


DEMOCRATAS ANGRA DOS REIS

Fonte:Blog DEMOCRATAS

Um comentário:

Democratas Angra dos Reis disse...

Dê a notícia corretamente.
Em nenhum momento criticamos os partidos. A crítica é sobre Diogo e cabral. Somos