QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Com a palavra, vereador Fabio Macedo

O portão não ficaria fechado durante os dias  e durante as noites de semana?

Amigo do Frade Online, até o momento não tinha visto a necessidade de responder a nenhum comentario. Porém tendo em vista que em seu comentario vc insinua que eu estou tecendo ameaças a vc, vejo-me na obrigação de responder. Não escrevi nenhum comentario, logo não fiz ameaça alguma. Respeito muito seu trabalho, vc me conheçe tem meus contatos, acredito que poderia consultarme, quando alguma materia, critica ou até elogio serem referidas a minha pessoa. Não tenho problema algum com criticas, alias em meu discurso de posse, que vc viu, deixei claro que as mesmas são necessarias em nossa caminhada. Só não posso entender, mesmo assim não refuto, criticas pessoais fortuitas, como a que vc liberou, falando de meu pai, que já é falecido. Isto não é legal. Quanto ao portão, assumo toda responsabilidade, não fujo de minhas ações por elas não agradarem a todos, continuo entendendo ser urgente o fechamento daque local. Infelizmente vc foi levado a um conceito precipitado quanto a isto. O portão não ficaria fechado durante os dias e durante as noites de semana, e sim nas madrugadas de sabado e sexta, quando se transforma em um local de uso de drogas, prostituição e rota de fulga de individuos que cometem atos ilicitos. Más como a intenção, não sua, mais de quem quer politizar o fato, não explicou isto, lhe explico, tenho certeza que como homem de bém e cuidadoso de sua familia que sei que vc é se morasse na rua que da acesso ao beco, vc faria a mesma coisa.. No mais o portão foi solicitado e pedido por mais de 50 familias da rua, posso lhe enviar alista se quiser. Respeito e muito a opinião contraria, a politica é assim. Sou pessoa de atitude, não fico esperando, tendo oportunidade faço. Foi assim que venci na vida. e é assim que vou continuar vencendo. O mandato é minha oportunidade de retribuir tudo que a vida e esta cidade me deu. Quem me conhece sabe que graças a Deus e não por erança de meu falecido pai, não preciso de politica para sobreviver. Então continuarei o mesmo Fabio Macedo que a dez anos carregava urina em Angra 2, e foi ajudado e agora tem a obrigação de ajudar. Me perdoe o desabafo, te respeito muito, só creio que vc não tinha todas informações a respeito. Também ratifico que este é meu unico comentario com relação ao portão. Um abraço e continue fazendo seu importante trabalho.
FABIO MACEDO.

Josué Manoel
Prezado, não precisa se preocupar, não vejo necessidade alguma de explicação,até porque o assunto que estamos discutindo aqui seria a principio quais são as atribuições de um vereador.Se a polêmica aumentou e generalizou a ponto de partir para ofensas pessoais, pode ter certeza que a culpa não é minha, meu papel aqui continua do mesmo tamanho, ou seja, o assunto vem a tona e quem dá o tom da conversa são os personagens que estão diretamente ligado ao foco da discussão, se V.Exa mesmo admite que até então não havia necessidade de se manifestar, quem sou eu para impedir ou tolher o direito do cidadão de se manifestar?
Quanto a sua critica que eu fui levado a um conceito precipitado, posso lhe afirmar com toda certeza que estás enganado a meu respeito, se tem uma coisa que abomino é a leviandade, minhas críticas em relação a sua equipe de apoio e assessores foi baseado no que vejo pelas suas ações, quando disse que nenhum deles entende de política, foi pelo fato de serem seus auxiliares,ou seja, se entendessem o minimo do que é a função de um vereador não teria sido coniventes com tal atitude arbitrária.
Eu até entendo que sua intenção foi de ajudar algumas pessoas, como você mesmo disse são mais de 50 famílias, no entanto, V.Exa esquece que o Pq Mambucaba não tem só 50 famílias e todas as outras famílias ficariam como? alem do mais, sendo a favor ou contra isso não é o principal motivo da discussão, a questão é o por que da ação.Um vereador jamais poderá por sequer uma porta em uma instituição pública,imagina então fechar um logradouro público?

No mais agradeço pelo seu "desabafo" conforme disse, e reforço meus sinceros votos de boa sorte, e digo que torço para que esse tipo de equívoco não venha mais acontecer. Quanto aos contatos, fique tranquilo se for preciso com certeza eu ligo ou lhe procuro.Espero que faça o mesmo caso precise deste espaço.
Um abraço..

10 comentários:

Anônimo disse...

Josué Manoel e de fato que existe mas de 50 familias no parque mambucaba como vc disse, mas as 50 familias que o vereador disse são as mas prejudicadas moradoras perto do beco,me faz um favor da um pulinho no final de semana para que o senhor possa ver como ficam as coisas por la,eu sempre digo criticar e uma coisa mas facil de fazer,tem que botar a cara para bater,detalhe não votei neste vereador.e tenho dito!

Josué Manoel disse...

Prezado Anônimo 31 de janeiro de 2013 12:58, pelo jeito você deve ser um dos que mora nessa tal "rua", eu entendo sua indignação, mas não se resolve um problema cometendo outro maior ainda.
Isso que foi feito é inconstitucional, isso pode ter consequências desastrosas, e perdas irreparáveis para o mandato do vereador, não digo financeiras pois ele mesmo assume aqui que não "precisa de salário político para viver" mas estou falando de problemas com a justiça (falta de decoro) vocês mesmo são testemunha do que aconteceu com a ex-vereadora Vilma, ela pagou um preço muito alto por agir a seu bel-prazer, na ideia dela seria uma caridade que ela estaria fazendo para a população de Mambucaba, mas a justiça não acatou as justificativas dela.
Outra coisa, eu não preciso ir aí para ver a situação do "beco" claro que eu acredito no que vocês estão dizendo, mas se for para fechar todos as ruas que são pontos de prostituição e drogas nessa cidade, vai ter que cercar praticamente todos os "becos" que existe.
Para isso existe a Polícia, ao invés de chamar blogs, chama a PM 190,é mais rápido e resolve. Abraço!

Anônimo disse...

A explicação do moderador do Blog foi muito clara, o fato que gerou toda polêmica não foi a aglomeração de viciados e prostitutas, ou atos ilícitos na servidão, foi: Quais são as atribuções de um vereador? Com certeza NÃO é colocar portões em locais públicos.
Outra coisa, não é o moderador do blog que tem que ser convidado a ir no local, é a polícia. Vocês já SE DERAM CONTA DISSO? A população acaba errando, pois cobra atribuições de um verador que não são de competência dele, e, para não perder o "eleitorado" ele acaba metendo os pés pelas mãos, como foi o fato. As justificativas do vereador no blog estão equivocadas, não interessa se ele era "carregador de urina" em Angra 2, o que interessa é que ele se envolveu com a política e, (não se sabe como), conseguiu se eleger vereador. Assim, tem o DEVER de agir como vereador, não como carreador de urina. As críticas não são feitas pelo moderador blog, mesmo que ele tenha a sua opinião, ele não pode censurar os comentários, pois vivemos em regime de liberdade de expressão. Homens públicos não podem agir de forma pessoal. Ninguém tem raiva de ninguém, mas se um vereador começar a agir como membro do poder executivo e sair fazendo obras públicas, vai acabar sendo preso, pois isso é ilegal. Outra coisa: a servidão em questão existe, não para atender a 50 famílias que ali residem, é para atender a qualquer cidadão morador do Parque Mambucaba ou os turistas ou qualquer pessoa que necessite passar por ali. O Parque Mambucaba já deixou, há muito tempo, de ser área rural, onde cada um fazia o que queria. Hoje é uma cidade. O vereador precisa se interessar pela questão dos cavalos soltos nas ruas, carroceiros que colocam em risco a segurança da população, adapatação de ruas para ciclistas,ete.. cadê as indicações? Não temos Leis? Elabore leis, defenda as leis, fiscalize as leis. Isso trará resultados menos estressantes para todos, posso garantir! Obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

JOSUE MANOEL NÃO MORO PERTO DO BECO MAS PASSO TODOS OS DIAS EM FRENTE ,QUANDO ACONTECER ALGUMA COISA MAS SERIO A GENTE CHAMA A POLICIA,DEPOIS DA CASA ARROMBADA NÃO PRECISA COLOCAR FECHADURA,CHAMA A POLICIA,ELE VÃO ESTAR NA HORA DO ACONTECIDO,MELHOR PREVENIR OU REMEDIAR QUAL E ORDEM DOS FATORES MESMO.EU ESQUECI.E tenho dito!

Anônimo disse...

Vc está certissímo, vereador fábio macedo, as pessoas do bem estão admiradas com o bom exemplo e o ótimo desempenho, como vereador, até o momento. Continue assim, sempre ao lado das pessoas do bem, e proporcione-as, cidadania , fortalecimento e coragem, vc é uma pessoa iluminada, e essas pessoas q o criticam, e por pura inveja, que eu saiba ( moro no bairro a mais de 25 anos )vc sempre foi uma pessoa correta, batalhadora, carismática, e que não gosta de injustiças, que Deus te proteja, vc e toda família, vc é um abençoado, um ser iluminado !!!

Anônimo disse...

Pessoa correta e carismática??? Onde??? Vc tem certeza que o conhece???

Anônimo disse...

kkkkkk, pessoa corretíssima??? E o curso irregular, todos já receberam os diplomas e o CREA??? e os "boatos" que correm na usina sobre desvios de material??? Assessor sofre, tem que tentar manter a boquinha. Fique calmo(a), ninguém quer prejudicar o Fábio Macedo, desde que ele entre nos eixos, você não vai perder a sua boquinha. Mas ficaremos de olho, não pisem na bola, senão...

Anônimo disse...

Nem Jesus agradou a todo mundo, força Fábio, e boa sorte!!! que Deus o proteja, sempre!!!

Anônimo disse...

EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS EM VC, VEREADOR FABIO MACEDO, E ESTAMOS FELIZES ! QUANTO AO QUESTIONAMENTO A RESPEITO DESSE PORTAO. TEM NOSSO APOIO. NAO GOSTAMOS DA INDICAÇAO DO SUB PREFEITO, FEITA POR VC.

Anônimo disse...

Moises foi uma boa indicaçao ele ta colocando a cambada de vagabundos da regional para trabalhar e o sr fabio porque quando eu te pedi uma força vc nao deu a minima? prq vc preferiu ajudar pessoas que trabalharam para o parente? seus nao foi seus 30 acessores nao te elegeram nao... fomos nós eleit..