QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Falta de luz em Angra dos Reis


Conceição Rabha se reuniu hoje (9) com representantes da distribuidora de energia Ampla para tentar restabelecer completamente o fornecimento de luz, interrompido com o temporal da semana passada. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, vários pontos do município permanecem sem luz. As informações são da Agência Brasil.

Amanhã (10), a prefeita estará na cidade do Rio para reuniões com o secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc, e com o secretário estadual de Saúde, Sérgio Cortez. Os encontros terão como objetivo a discussão de medidas para prevenir e amenizar o impacto de eventuais enchentes.

Também será pedido um mapa atualizado das áreas de risco do município. 

Um comentário:

Anônimo disse...

josue vc ja ta sabendo da merda q uma uma paciente auterada sem direitos pois andava faltando em consultas queria q a doutora lilia do modulo da praia fizesse uma receita i ela se negou pois a paciente faltou a consultas ela ja chegou no modulo dizendo q ia da confusao nesta segunda feira ai ela d lucia vanda costureira aq do frade ela agrediu a medica i por isso perdemos uma boa profissional q estava ajudando a todos os pacientes por isso a medica se nega a voltar pr o modulo deixando muitos pacientes na mão.a intolerancia i ainda a d lucia esta se vagloriando do seu feito.queria q vc fizesse uma materia sobre esse assunto.