QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O Frade continua um lixão a céu aberto

Hoje resolvi andar em algumas ruas do Frade para ver como está a situação do lixo, infelizmente não aconteceu nenhuma limpeza no bairro, continua os mesmos pontos já famigerados como o da rua Portugal repletos de entulhos e lixos de todo tipo, e acrescentou outros pontos que até então (pelo menos eu não conhecia). Estou fazendo um levantamento de todos os lixões do Frade, e serão publicados com referências se possível ate com CPF aqui.
A seguir algumas imagens horríveis e inadmissíveis.
Acompanham o que acontece nesse fim de mundo chamado  Vila de Cunhambebe (conhecido vulgarmente pelo apelido de "Frade") 
Escolhi apenas os lugares que me chamaram mais atenção pelo fato de estar muito próximo do comercio e  envolve gente da "ELITE" Fradense.
Espero que tomem providência, tanto os responsáveis, quanto irresponsáveis e limpe esta sujeira, ninguém aguenta mais. 
VEJA A SEGUIR
Esse lixão é antigo neste local, isso é na Rua Cunhambebe quase na esquina com a Av. Carlos Borges.
Esta parede é do prédio da famosa Casa Fernandes Material de Construção.
Uma vergonha.

 Esse lixão também é antigo neste local, isso é na Rua  Vicente Alves Moreira quase na esquina com a rua Cunhambebe,
Coincidentemente este muro é do depósito da famosa Casa Fernandes Material de Construção.
Uma vergonha.
Esse é na Rua Hipolyto Travassos é popular não tenho referências, mas é uma Vergonha tambem
Esse é na Rua Hipólyto Travassos, perto do prédio mais emporcalhado que existe no bairro, o dono desse prédio é tão relaxado não adianta falar com ele, o negócio é meter logo uma multa para ele tomar jeito e vergonha na cara.

Esse é o ponto mais nojento da Rua Hipólyto Travassos
o pior de tudo que é um lixão particular, pertence exclusivamente ao Supermercado Tatais, o maior mercado do bairro, tem esse lixão no portal de descarga  da loja, é uma vergonha monstruosa esse podridão bem ao lado da padaria e do açougue. VERGONHA! 
Esse também é particular, pertence a uma famosa igreja da rua Hipolyto Travassos,
Detalhe, me informaram que o pastor sem vergonha dono desta tal igreja, fala que não adianta reclamar pois ele vai continuar jogando entulho e lixo neste local, e ai de quem tocar nele vai se ter com Deus pois no ungido dele ninguém tasca.
Vou logo te dizendo seu ungido meia tigela. Toma atitude e vergonha  na cara arranque esta porcaria da rua, na próxima vez que eu for ai vou gravar um vídeo e estampar sua cara aqui também.
Não vou escrever seu nome aqui da mesma forma que fiz com o outro porcalhão da mesma rua, mas espero que toma jeito, se não vou publicar aqui , AMÉM?


Nenhum comentário: