QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Medica é agredida no posto de saúde do Frade

Anônimo disse...em  Visualizar 
Josué você  já ta sabendo da m..d. que uma uma paciente alterada sem direitos pois andava faltando em consultas queria q a doutora Lília do modulo da praia fizesse uma receita e ela se negou pois a paciente faltou a consultas ela já chegou no modulo dizendo que ia da confusão nesta segunda feira ai ela d Lucia vanda costureira aqui do Frade ela agrediu a medica i por isso perdemos uma boa profissional que estava ajudando a todos os pacientes por isso a medica se nega a voltar para o modulo deixando muitos pacientes na mão.a intolerância e ainda a d Lucia esta se vangloriando do seu feito.queria q você fizesse uma matéria sobre esse assunto.

FRADE ONLINE
Fiquei sabendo sim, e repudio este tipo de violência gratuita que não resolve absolutamente nada,alem disso,prejudica outras pessoas que não tem culpa nenhuma destes mal criados que gostam sô de criar tumulto, e ainda ter a petulância de sair contando vantagem, como se isso fosse uma vitória pessoal.

Lamento muito pela triste ocorrência, espero que a Drª Lília que foi vitima desta selvagem, reconsidere sua decisão, e volte assumir seu posto e prestar seu excelente serviço a nossa comunidade, já estamos passando por momento critico devida a falta de medico nos nossos módulos,se perdermos mais um profissional (diga-se de passagem uma excelente profissional) será muito mais difícil.

Quanto a esta cidadã irresponsável, antes de sair vangloriando pela suas intrepidez espero que pelo menos saiba que alem de barraqueira és uma criminosa, pois agrediu fisicamente um Funcionário Público, isso é crime de DESACATO.

(Art. 331 DO CÓDIGO PENAL) Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

-Tomara que a Drª abra um processo contra essa toupeira para servir de exemplo para um monte de covardes bravateiros que tem por aí.

Se fosse comigo é isso que iria fazer imediatamente.

-A TEMPO
FICA AQUI O ESPAÇO RESERVADO PARA A CIDADÃ EM QUESTÃO DAR SUA VERSÃO.
SE QUISER FALAR COM O BLOG MANDE UM Email ou me procure pessoalmente. Que façamos até uma entrevista se prefere. 
O BLOG É IMPARCIAL. porem, tenho uma opinião sobre qualquer assunto que for aqui abordado.
Repudio todo tipo de violência, mas agressão física é inadmissível.

AO RESPEITO MUTUO..

3 comentários:

Anônimo disse...

isso vai acontecer aqui no bracuhi nao vai demorar

Anônimo disse...

É ISSO AI GOSTEI DA SUA POSTURA MEDIANTE AO ASSUNTO AGRADEÇO POR TER PUBLICADO I ESPERO Q A DOUTORA META UM PROCESSO DOS BONS NESSA SENHORA DAS CARVENAS ANORMAL Q QUANTO EU PRECISAR DAS MINHAS RECEITAS VOU TER UM ENORME PRAZER EM PROCURAR SUA RESIDENCIA I FAZER COM ELA O MESMO Q ELA FEZ PRA VER QUAL VAI SER A REAÇÃO DELA HA I NÃO PRECISAR MANDAR SEU FILHO NO POSTO PRA TENTAR COAGIR OS FUNCIONARIOS DE LÁ NÃO.VAMOS VER SE ELA VAI GOSTA de tomar uns belos tapas na cara dela covarde bater em uma senhora de idade é facil.

Anônimo disse...

Poderia haver uma lei que se o funcionario publico trata-se mal os contribuintes teria que punido tambem,porque e tanto descaso com o contribuinte que chega a dar nojo da repartições publica!E tenho dito!